domingo, 10 de julho de 2011

Grossos 93 - Comentário de Emery Costa

O Jornalista Emery Costa escreveu hoje em sua coluna no Jornal "O Mossoroense" uma feliz frase que retrata exatamente o atual cenário das instituições públicas atuantes hoje no Brasil. Por traz da frase está o sentimento de indignação em que vive não só ele, mas, toda a população que paga e caro pelos serviços e sem o mínimo de respeito não os têm, ainda tendo que presenciar e conviver com este tipo de situação.


O relato, trata-se de uma investigação proposta pelo ministério publico e amplamente divulgadas por diversas emissoras de TV em rede nacional, "muitas delas sensacionalistas" como se só existesse aqui no RN,  mostrando policiais de um batalhão na cidade de Assu, "subtraindo" gasolina de viaturas e colocando em seus próprios veículos, além disso, policiais do batalhão "em serviço" prestando serviço de segurança privada para empresas e terceiros.

Disse Emery:
Ação isolada
"A prisão de policiais militares do RN esta semana, acusados de receber propina em troca de segurança da PM a empresas, inibirá, mas não acabará com práticas do tipo. Num país onde a corrupção é endêmica, a promiscuidade entre público e privado é cultural, infelizmente".

Caro Jornalista: Irretocável seu comentário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário